Páginas

29 maio 2014

TREND Saia Mídi

As saias curtinhas estão ganhando alguns centímetros...sim !!!!! vocês acertaram, é a saia mídi a nova queridinha das fashionistas !
look: Delírio's By Ateliê da Luria


look: Delírio's By Ateliê da Luria

Pode ser de vários tecidos diferentes, lisos ou estampados, com corte mais ousado ou evasê, você vai ficar sensacional !! E a melhor parte desse comprimento é que qualquer look fica com cara de sofisticado.

P.S : Para mulheres altas de pernas longilíneas é um 'arraso' e se você for baixinha, não se acanhe, opte pela peça de cor única e as mais cheinhas ou com quadril largo aposte em tecidos pesados, de cores escuras e poucos detalhes !!!

Algumas inspirações:

É isso aí pandinhas, espero que tenham gostado, usem e abusem das saias mídi !!
beijos...Karine.




Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Acho lindo esse tipo de saia..
    Adorei a rosa com renda!
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ♥ ♥ ♥ Como não amar saia midi?

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  3. adorei adorei adorei
    acho que esse tipo de saia no deveria ser tendencia, deveria ser permanente

    ResponderExcluir
  4. amei, adorei e me apaixonei.
    Adorei o blog sua linda!
    vem ver o meu , se gostar é so seguir que eu retribuo com todo carinho. beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de saia, a minha predileta de suas escolhas foi a terceira!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout exclusivo do blog - Karine Adriano | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©